Miley diz que se sente bem por estar livre da Disney e de namoro com Liam

Do UOL, em São Paulo

Miley Cyrus revelou em entrevista à edição americana da revista "Elle" que se sente bem por estar livre do namoro com Liam Hemsworth, com quem terminou em 2013, e da Disney, que a lançou ao estrelato com a série "Hannah Montana".

"Quando eu estava com ele e na Disney, a coisa que mais me deixava ansiosa era não saber o que fazer comigo mesma quando a Disney não estivesse mais lá para me carregar ou quando eu não tivesse mais ele. Agora eu estou livre dessas duas coisas e estou bem", declarou a cantora e atriz.

Segundo Miley, ela está muito melhor com a situação do que estaria há alguns anos. "Eu deito sozinha à noite e estou bem, muito mais forte do que a pessoa de três anos atrás que pensaria que iria morrer se não tivesse um namorado".

Apesar de estar feliz em se ver livre da Disney, Miley disse ser grata à empresa. "Eu sou muito grata por ter começado na Disney. Há vezes e que eu gostaria de ter começado como uma artista nova, mas o mundo meio que me permitiu isso", afirmou.  

Criticada por suas performances sensuais no palco, a artista reafirmou que é feminista e defende a igualdade entre os gêneros. "Eu luto pela igualdade, ponto. Não é como se eu achasse 'sou uma mulher, mulheres devem estar no comando'. Só quero que haja igualdade para todos. Não chegamos lá 100%. Rappers homens seguram o saco o dia todo e tem mulheres em volta deles, e ninguém fala nada. Mas se eu faço a mesma coisa e tenho modelos gostosas ao meu redor, eu estou degradando as mulheres? Eu sou mulher, eu deveria poder ter mulheres perto de mim. Mas eu sou parte dessa evolução, espero".

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos