Fernanda Lima sobre críticas: "É muito difícil fazer sucesso no Brasil"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Fernanda Lima desfila no Fashion Rio com agasalho do uniforme dos voluntários da Copa no Brasil

    Fernanda Lima desfila no Fashion Rio com agasalho do uniforme dos voluntários da Copa no Brasil

Fernanda Lima atraiu todas as atenções na tarde desta quinta-feira (10) no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, na Marina da Glória. A presentadora participou do desfile de apresentação do uniforme que os voluntários da Fifa para a Copa do Mundo de 2014 usarão.

Em conversa com a imprensa, a apresentadora entregou um certo nervosismo na estreia do programa "Superstar". "Fiquei sim e acho que se eu não ficasse era porque tinha alguma coisa errada. Em qualquer profissão o novo tem que mexer com a emoção", admitiu.

Fernanda aproveitou para dizer como lida com as críticas. "Acho que a gente tem que estar aberto as críticas e quanto mais sucesso você faz, mais críticas você recebe. É muito difícil fazer sucesso no Brasil, as pessoas não gostam muito de  ver as pessoas subindo, fazendo sucesso. Eu aprendi a lidar com isso. Hoje em dia não me magoa tanto, mas já fiquei bem chateada com as críticas", opinou.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Fernanda disse que não abre mão de tomar sol ("para ficar colorida"). "Malhar, porque faz bem também para a cabeça e não só para o corpo, sexo, vinho e trabalhar", completou.

Enquanto esteve na passarela, a mae dos gêmeos Francisco  e João bem que tentou mostrar intimidade com a bola, mas as embaixadinhas foram frustadas."Meu negócio é mais torcer e fazer análise como torcedora fanática. Alguns repórteres de emissoras estrangeiras me perguntaram o meu palpite e eu digo com toda certeza que o Brasil vai ganhar, vai ser campeão", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos