Marido da ex-BBB Clara é procurado pela justiça francesa, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • William Oda/AgNews

    A ex-BBB Clara foi vista circulando no aeroporto de Santos Dumont, Rio de Janeiro, com o marido Fabian e o filho Max na última quarta (9)

    A ex-BBB Clara foi vista circulando no aeroporto de Santos Dumont, Rio de Janeiro, com o marido Fabian e o filho Max na última quarta (9)

O marido da ex-BBB Clara, Fabian Aguilar, é suspeito de aplicar uma fraude milionária em seu país de origem, segundo informação foi divulgada pelo jornal francês "La ruche".

De acordo com a publicação, Fabien Teissier, nome de batismo do empresário, é apontado como responsável por um golpe por meio de sua empresa Werks Optronics France, especializada em produtos com tecnologia LED. Ele teria desviado o equivalente a cerca R$ 1,8 milhão, a partir de fraudes em empresas de Taiwan, Bélgica, França e China.

Ao ver imagens recentes de Fabian no Brasil, o sócio Philippe Sarrade reconheceu o empresário. "É ele, não tenho dúvida nenhuma", garantiu em entrevista ao jornal.

Segundo a agência de notícias AFP, Fabian teria escolhido o Brasil para se esconder da justiça. Ele deixou a França no primeiro trimestre de 2012 e, antes de se mudar para o País, viveu em Las Vegas, Estados Unidos, com a stripper Clara. O casal tem um filho, Max, de um ano e meio.

Durante participação da ex-sister no "BBB14", que ficou em terceiro lugar, o marido evitou aparecer. Ele não foi ao único paredão enfrentado por Clara, e não compareceu a grande final do programa. Na reta final do reality, gerou polêmica ao protestar contra Clara no programa, e depois por aparecer aos beijos com uma jovem em uma balada de São Paulo. 

A reportagem do UOL tentou entrar em contato com Clara e Fabian, mas, até o momento, nenhum deles respondeu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos