Sobre personagem, Bruna Marquezine diz que não vê problema em relação gay

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

Bruna Marquezine foi, sem dúvidas, a grande estrela do desfile da Coca-Cola Jeans durante a segunda noite do Fashion Rio, na Marina da Gloria, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (9). Nos bastidores, a intérprete de Luiza, de "Em Família", comentou sobre as declarações de sua personagem que já teria se sentido atraída por mulher.

"A Luiza conta isso e deixa claro que não vê problema numa relação homossexual. Eu também não vejo problemas", admitiu.

A atriz diz que saiu correndo das gravações da trama da Globo para estar no horário certo na passarela do Fashion Rio, o que a deixou um pouco tensa.

"Foi tudo ótimo. Essa é a terceira vez que eu desfilo pela Coca e foi uma delícia como sempre. Esse, particularmente, foi meio doido porque quando você sai de uma gravação, do estúdio, sai relaxada e aí eu tive que vir direto. Fiquei gelada, me tremi toda. Mas vale a pena a correria", entregou ela que tinha uma equipe de figurinistas e maquiadores a sua espera no camarim.

Na passarela, Bruna mostrou que está em plena forma física, mas confessou que não é adepta de dietas muito rigorosas e que, inclusive, dispensa os refrigerantes light.

"Durante a semana procuro comer saladas, grelhados, frutas e cereais, mas no final de semana meto o pé na jaca. Não tem como! A gente tem que ser feliz. Meu maior pecado é o doce. Qualquer tipo de doce e depois vem as massas e pizzas."

Além de comer bem, a atriz assumiu outro gosto especial: usar as redes sociais, principalmente o Instagram.  "Eu posto sim as coisas que eu gosto, coloco coisas minhas e que eu gosto de dividir com as pessoas que me seguem, que me acompanham e que têm carinho por mim", disse.

Famosos
Além de Marquezine, a passarela da Coca-Cola também recebeu outros famosos como o cantor Di Ferreiro e o casal de atores Sophia Abrahão e Fiuk. Já na primeira fileira da plateia, Sasha, Juliano Cazarré e o casal de ex-BBBs Franciele e Diego acompanharam os modelos que apresentavam os figurinos.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos