No Dia do Beijo, Bruna Marquezine e Neymar mandam recado misterioso na web

Do UOL, no Rio

Neste domingo (13), Dia do Beijo, Bruna Marquezine e Neymar despertaram a curiosidade de seus fãs na internet. O jogador do Barcelona e a Luiza da novela "Em Família" postaram fotos mandando beijo para seus seguidores no Instagram e dedicaram um especialmente para alguém não revelado.

"Feliz dia do Beijo! Distribuam beijos cheios de amor por aí ! #XOXO #LOVE #essebjépravc ", disse Bruna Marquezine. "Feliz dia do beijo a todos #esseéteu", escreveu Neymar na legenda da sua foto fazendo biquinho.

Coincidência ou não, muitos internautas torcem para que as duas estrelas voltem a namorar. Alguns fizeram questão de manifestar o desejo comentando nas fotos publicadas pelos dois nas redes sociais.

"Beijo pro @neymarjr né gata?! HAHA linda, maravilhosa!! ?", disse uma fã da atriz. "@ Brumarquezine postou msm Caisa rsrs @ neymarjr ops Só UMA Observação", avisou uma fã de do craque.

Término do namoro

Quando o casal anunciou a separação em fevereiro de 2014, Bruna Marquezine apagou as fotos de Neymar do Instagram; e ambos deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos