Grazi sobre separação: Não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Revista Claudia

    Grazi Massafera é estrela da edição de abril da "Revista Claudia"

    Grazi Massafera é estrela da edição de abril da "Revista Claudia"

Estrela da edição de abril da "Revista Claudia", Grazi Massafera soltou o verbo sobre sua separação do ator Cauã Reymond, com quem ficou seis anos casada e teve a filha, Sofia. O término do relacionamento foi amplamente noticiados pelas revistas de celebridades e apontaram Isis Valverde como pivô. Isis e Cauã viveram par romântico na minissérie "Amores Roubados", da Globo.

"Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão", disse Grazi que agora está focada no trabalho e nos cuidados com a filha. "Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo", completou.

Ainda sobre a menina, a atriz e nova apresentadora do "Superbonita", contou que brinca com a filha todos os dias de bailarina e revelou que a maternidade a fez quebrar os paradigmas de não chorar para demonstrar força. "Virei outra pessoa com a gravidez, quebrei o bloqueio", opinou.
 
Para manter a forma e corpo definido, Grazi disse que viu no boxe seu grande aliado. Semanalmente ela pratica aulas em sua casa, no Rio de Janeiro. "É um exercício aeróbico incrível! Mobiliza o corpo inteiro. Pareço frágil, mas estou fortinha", brincou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos