Em Família

Rinaldi diz que terá romance com Gianne na trama e nega problema na boca

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Bianca Rinaldi virou motivo de piada e alvo de comparações desagradáveis na internet

    Bianca Rinaldi virou motivo de piada e alvo de comparações desagradáveis na internet

Bianca Rinaldi resolveu colocar um ponto final nos boatos de uma suposta intervenção estética na boca da atriz que renderam comentários maldosos nas redes sociais. "Não quero mais falar sobre isso. Não fiz nada na minha boca", explicou a atriz ao UOL por telefone no início da tarde desta segunda-feira(14)

Desde que as primeiras cenas de sua personagem Silvia apareceram na novela "Em Família", a atriz  virou motivo de piada e alvo de comparações desagradáveis na internet. "Não quero dar mais trela esse assunto. Ninguém gosta de comentários que não são bons", admitiu a atriz que está de volta a Globo depois de 10 anos na Record. "Estou muito de feliz e vivendo um momento especial na minha vida profissional. Trabalhar numa novela das 21h é um sonho de qualquer ator. Ganhei a Silvia de presente e estou totalmente entregue a esse trabalho", comentou Bianca, 39 anos,que começou a carreira aos 15 anos como paquita do "Xou da Xuxa".
 
Bianca confirmou que sua personagem na trama de Manoel Carlos vai se envolver com Cadu, de Reynaldo Gianecchini. "Nos próximos capítulos, ela vai continuar procurando uma igreja para se casar com o Gabriel (Miguel Thiré), mas já dá pistas que está interessada no Cadu. Tudo indica que eles vão ter uma coisinha, um envolvimento. Agora como ainda temos muitos e muitos capítulos pela frente, não sei no que vai dar. Ela pode muito bem se envolver com um terceiro, casar com o primeiro... Novela é uma obra aberta, gente!", entregou Bianca as gargalhadas.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos