"Ela pinta, eu escrevo poesia", diz ator global sobre Vanessa Gerbelli

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Rede Globo

    Gabriel Falcão e Vanessa Gerbeli; o casal tem uma diferença de 17 anos

    Gabriel Falcão e Vanessa Gerbeli; o casal tem uma diferença de 17 anos

Gabriel Falcão, protagonista de atual temporada de "Malhação", falou em entrevista à revista "Contigo!" sobre os interesses em comum que tem com a namorada Vanessa Gerbeli, 17 anos mais velha do que ele.

"Temos muitos interesses em comum. Alguns têm a ver com minha idade, que ela também tem, e vice-versa. Nós dois gostamos muito de arte. Ela pinta, eu escrevo poesia", afirmou o jovem de 23 anos. Em recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Gabriel contou que não sentiu preconceito por assumir o relacionamento com a atriz, que está no ar como a Juliana de "Em Família". "Não tive problema nenhum em assumir um relacionamento com uma mulher mais velha. Estávamos juntos há algum  tempo, quando a notícia saiu na imprensa recebi apoio dos meus amigos e dos fãs me parabenizando, dizendo que esse lance da idade era o que menos importava", falou.

O ator ainda confessou à publicação achar "delicado" o rótulo de galã. "Essa questão de galã é bem delicada, isso pode ser uma roubada. Você pode se colocar em um lugar em que o mais importante passa a ser sua aparência física e não seu talento", refletiu. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos