Gaby Amarantos retira nódulos e reconstrói mamas: "Não foi câncer"

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Dez anos depois de uma cirurgia para a retirada de um nódulo maligno nos seios, Gaby Amarantos passou novamente por uma intervenção cirúrgica, que incluiu ainda a reconstrução das mamas.

"Não fiz lipo nem coloquei silicone, tudo aqui é natural. Em 2004, fiz uma cirurgia na mama para retirar um nódulo maligno, agora em outro exame meu médico achou que estava voltando, retirei todo o nódulo e raízes, isso representa 9% da mama esquerda, então aproveitei para fazer uma reconstrução dos seios e está tudo ótimo. Não foi câncer, mas o médico disse que se eu não tratasse poderia virar", contou a cantora durante o lançamento do livro "25 Anos do Prêmio da Música Brasileira"  na noite desta terça-feira (15).

Visivelmente mais magra após reeducação alimentar depois de participar do quadro "Medida certa" do "Fantástico", Gaby Amarantos afirmou também que pretende perder mais peso.

"Ainda quero emagrecer mais, vou parar quando chegar nos 58 quilos, faltam seis ainda. Quero ser uma coroa enxuta, com tudo em cima, por isso estou me cuidando agora", disse a cantora, de 35 anos.

Gaby disse ainda que o assédio masculino aumentou bastante com a nova forma: "Está pesado, não estou acostumada com uma coisa assim. Estou solteira, mas como dizem, estou solteira, mas não estou sozinha".

Atração da final do reality show "BBB14", a cantora recebeu críticas por ter desafinado, mas disse que isso não a incomoda. "Não me preocupo com essas críticas, as cantoras que mais gosto são as que desafinam, acho que faz parte da emoção do artista", disse Gaby, que também encara com naturalidade as críticas feitas pelo produtor musical Miranda sobre sua nova música.

"Respeito muito a opinião dele, imaginei que as pessoas que trabalharam comigo antes não fossem gostar desse novo trabalho, acho que busquei algo novo e diferente", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos