Juliana Paes diz que só abusa de ovos de Páscoa quando está de TPM

Do UOL, em São Paulo

A poucos dias da Páscoa, Juliana Paes, conhecida por sua boa forma, revelou que só costuma abusar do chocolate quando está na época da TPM.

"Não sou das mais chocólatras, meu problema mesmo é sorvete. Gosto de ovo [de Páscoa], como um pedacinho. Sou daquelas que come um pouco e fica satisfeita, não preciso devorar um ovo inteiro. A não ser que esteja de TPM, porque aí tudo muda", contou a atriz em entrevista ao site oficial da novela "Meu Pedacinho de Chão".

Juliana já está planejando como comemorar a data com os filhos Pedro,3, e Antônio, de nove meses. A artista disse que ela e o marido Carlos Eduardo Baptista irão preparar uma caça ao ovo para o primogênito.

"Minha mãe sempre escondeu ovinhos com a gente e eu adorava. Meu filho está fazendo 3 anos agora e ano passado a gente fez a brincadeira, ele curtiu muito. Nesse ano estamos querendo incrementar porque moramos em uma casa com um jardim um pouco maior e as pegadas vão fazer um caminho mais longo", contou a atriz, que disse estar "superanimada" com a brincadeira.

"Mais Gostosa"
Em entrevista ao UOL, Juliana Paes disse que se sente mais gostosa atualmente, aos 35 anos. "Me sinto melhor hoje, mais gostosa, mais bonita, mais capaz".

"Com a idade, vamos ganhando mais maturidade, fui aprendendo a lidar melhor com o que me incomodava", disse Juliana ao UOL. Para a trama das seis da Globo, ela precisou abrir mão de dois meses da licença maternidade e viveu o dilema de se dividir entre a profissão e o filho. "Vivo com o sentimento de culpa por estar no Projac [complexo de estúdios da emissora] e não estar com o meu filho, mas é isso. Deixo de dormir, choro um pouquinho no banheiro e vou equilibrando as coisas", contou aos risos.

Sinônimo de beleza, Juliana garantiu que a forma em dia não tem nada a ver com a academia ou grandes sacrifícios. E dedicou aos filhos o "corpão". "Com dois filhos, não dá tempo para nada. Tenho comido mal. Tem um ditado que minha mãe diz: 'Depois que pari nunca mais minha barriga enchi'. É por aí, quando sento para comer minha tapioca sempre tenho que dividir com eles", revelou, bem-humorada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos