Murilo Rosa diz que fotógrafo o abordou de forma abusiva: "Me estressei"

Do UOL, em São Paulo

Murilo Rosa usou a sua conta do Instagram para falar sobre o desentendimento com um fotógrafo em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro.

Conforme o UOL havia apurado, o ator contou ter exigido que o profissional não fotografasse o seu filho, Lucas. Murilo também estava acompanhado da mulher, Fernanda Tavares.

"Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... Eis que me aparece um 'fotógrafo' correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei", disse o ator.

Murilo contiuou o seu desabafo e questionou se não existe uma lei que garanta o que ele defende como seu direito de autorização.

"Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?? Isso é permitido?? É claro que não. Pode me fotografar a vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo", afirmou.

A confusão só chegou ao fim quando seguranças do shopping foram acionados. Fernanda e Murilo acabaram se escondendo dentro de uma loja e o paparazzo foi embora do local. Murilo teria dito ao segurança que se arrependeu da briga.

Murilo e Fernanda são casados e pais de Lucas, de 7 anos, e de Artur, de 2.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos