Rômulo Neto diz que gostaria que filho com Cleo tivesse maxilar da atriz

Do UOL, em São Paulo

Namorado de Cleo Pires, o ator Rômulo Neto revelou em entrevista ao site oficial do "Caldeirão do Huck" que já tem planos de ter filhos com a atriz e que gostaria de ter um herdeiro com o maxilar da amada.

"Não tem só uma única coisa que eu ache bonito na minha mulher, tem várias! Mas uma coisa que acho lindo e marcante é o maxilar, que eu não tenho tanto e gostaria de ter mais. Com certeza gostaria que meu filho tivesse esse maxilar", afirmou.

Para Rômulo, o relacionamento com Cleo é mais intenso do que todos os que já teve. "É um relacionamento que tem uma densidade e profundidade muito maiores do que em outros relacionamentos que eu já tive, e imagino que com ela também. A gente busca não ter esse relacionamento mundano, estamos sempre nos questionando, querendo entender cada vez mais as questões, os limites e isso faz nosso relacionamento ficar muito bonito e verdadeiro".

O ator ainda disse acreditar que, para estar com alguém, é importante que o amor seja verdadeiro. "Para estar junto tem que ser verdadeiro e precisa querer muito, porque se você está unido com outra pessoa precisa ser muito bom. Relacionamento é muito complicado, a rotina é uma complicação grande, então precisa ser um amor muito verdadeiro", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos