Ashton Kutcher e Mila Kunis serão pais de uma menina, diz revista

Do UOL, em São Paulo

O casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher serão pais de uma menina. A informação foi divulgada pela revista "Us Weekly".

Segundo fontes da revista, Ashton está eufórico com a gravidez de Mila. Apesar da discrição da atriz em relação ao bebê do casal, no último domingo (13), foi possível ver a barriga saliente de Mila durante o MTV Awards. "Mila está adorando estar grávida", afirmou uma fonte próxima.

FameFlynet/The Grosby Group

Kunis, 30 anos, e Kutcher, 36 anos, estão juntos desde abril de 2012. Os dois atuaram na série "That 70's Show", e Kutcher foi o responsável pelo primeiro beijo da atriz, que tinha 15 anos na época da estreia na TV.

Apesar de não confirmarem oficialmente o noivado, o site da revista "People" afirma que Kutcher pediu permissão e a benção ao pai de Kunis para se casar com a atriz.

"Ele falou com o pai de Mila na época de Natal e pediu a sua benção. Era importante para Ashton ser respeitoso e tradicional. É uma coisa séria e ele quer fazer da maneira correta", falou uma fonte próxima ao ator.

Ainda segundo a fonte, eles não marcaram a data, mas esperam se casar ainda este ano.

"Eles não querem esperar. Esse relacionamento começou de maneira sólida e tudo está funcionando bem. Eles estão totalmente comprometidos", afirmou a fonte.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos