Filhos fazem Danielle Winits e Danton Mello se emocionarem na TV

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

     Danielle Winits

    Danielle Winits

Ao falar sobre a relação que mantêm com os seus respectivos filhos, durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã desta quarta-feira (16), Danton Mello e Danielle Winits se emocionaram. Ao lado da apresentadora, os atores debateram o tema "futuro dos filhos".

"Eu não posso falar delas que eu choro. Eu sou louco pelas minhas filhas. Queria estar o tempo junto [com elas]", disse o ator, pai de Alice e Luisa, entre lágrimas. "Quero vê-las realizadas", acrescentou, em outra oportunidade.

Já Danielle Winits contou sobre a relação que mantém com os dois filhos, Noah e Guy -- frutos de relacionamentos com Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente--, a satisfação em acompanhar o crescimento e a vontade de voltar ao tempo.

"Depois que eu tive filho, eu tenho essa sensação de que eu perdi alguma coisa. Eu tenho sempre a sensação de querer voltar no tempo, de botar na barriga de novo, de querer estar junto", declarou a atriz, emocionada.

Os dois atores falaram ainda de relacionamentos. Sem citar nomes, Danton e Winits declararam estar comprometidos e felizes.

"Depois de dez anos solteiro, eu encontrei uma pessoa. Há quase um ano a gente está junto. O amor vem com o tempo. Eu sentia falta. Eu queria estar com ela", declarou Danton Mello.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos