Irmão de Rodrigo Simas celebra nascimento do filho após morte de sua bisavó

Do UOL, em São Paulo

Felipe Simas está curtindo cada momento como pai de primeira viagem. Após três dias do nascimento de Joaquim, o irmão dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni falou sobre como tem lidado com a paternidade.

"Sou muito cuidadoso, acompanhei a Mariana desde o primeiro momento, troco fralda, dou banho, coloco para dormir... Estou encantado com a nova função de pai", afirmou Felipe ao UOL.

O pequeno Joaquim nasceu na Maternidade São Francisco, em Niterói, com 3,400 quilos. A namorada de Felipe, Mariana Uhlmann, deu à luz por meio de cesárea. Segundo Felipe, mãe e filho estão bem e em casa.

Animado com o primeiro filho, o ator contou que toda a família foi contagiada pelo nascimento do menino. "Na verdade, estamos todos muito emocionados com a chegada do Joaquim e a vida que se renova. No carnaval perdemos minha bisavó e agora ganhamos o Joaquim", celebrou.

Ele ainda contou que acompanhou o momento do parto junto com toda a família: "A maternidade dispõe de uma sala chamada cineparto onde todos os familiares puderam acompanhar a hora do nascimento! Muita emoção!". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos