Mãe de Paul Walker desiste de lutar na Justiça por guarda da neta

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI Brasil

    Meadow, filha de Paul Walker, tem 15 anos

    Meadow, filha de Paul Walker, tem 15 anos

A mãe de Paul Walker, morto em 2013 em um acidente de carro, desistiu de lutar na Justiça pela guarda da filha de 15 anos do ator, Meadow Rain. A informação é da revista "People".

De acordo com a publicação, Cheryl Ann Walker abandonou seu pedido e requisitou que o processo fosse arquivado. O advogado dela, Bela Lugosi, já havia dito à imprensa que a mãe biológica de Meadow, Rebecca Soteros, queria resolver o caso fora do tribunal.

Cheryl Ann pediu a guarda da neta alegando que Rebecca sofria com problemas relacionados ao álcool. Em março, uma fonte revelou à "People" que Rebecca havia concordado em ir para a reabilitação para garantir a guarda da filha.

Rebecca já foi detida por dirigir alcoolizada. Segundo o site TMZ, Meadow teria ido morar com Paul por causa desse problema da mãe, mas estava passando uma temporada com ela, no Havaí, quando o ator morreu, em novembro de 2013.

No testamento de Paul Walker, ele deixou claro que gostaria que a mãe dele tivesse a guarda definitiva da filha. A herança do ator também está sendo disputada entre os pais dele e a ex-mulher, uma vez que Paul deixou US$ 25 milhões em bens e dinheiro para Meadow.

Morte

O ator Paul Walker, 40, um dos protagonistas da saga de ação "Velozes e Furiosos", morreu em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia, em 30 de novembro do ano passado.

A polícia disse que a velocidade foi um dos fatores do acidente. O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos