Menina usa camiseta com pedido de casamento ao Príncipe George

Do UOL, em São Paulo

  • Cameron Burnell/Pool/Getty Images

    Ruby-Cate Blitz usa camiseta com pedido de casamento ao Príncipe George durante evento em Wellington, na Nova Zelândia

    Ruby-Cate Blitz usa camiseta com pedido de casamento ao Príncipe George durante evento em Wellington, na Nova Zelândia

O Príncipe George recebeu um pedido de casamento inusitado na Nova Zelândia. Durante uma recepção a seus pais, Kate Middleton e o Príncipe William, na última quarta-feira (16), uma menina chamou a atenção por usar uma camiseta com os dizeres "case comigo, George".

De acordo com o site E! Online, a criança se chama Ruby Cate Blitz e tem 11 meses. Ela foi notada até por William, que a cumprimentou e conversou com os pais dela. O príncipe chamou até a mulher para elogiar a menina, a quem chamou de "absolutamente linda".

George, porém, não estava no evento, o último da família na Nova Zelândia, antes de partirem para a Austrália.

Viagem oficial
O príncipe William junto com sua esposa Kate e o filho George chegaram nesta quarta-feira em Sydney, na Austrália, esta é a segunda etapa da viagem internacional que os levou primeiro à Nova Zelândia na qual ficaram 9 dias.   

Cameron Burnell/Pool/Getty Images
William cumprimenta menina que usou camiseta com pedido de casamento ao Príncipe George durante evento em Wellington, na Nova Zelândia


A família real britânica chegou em avião da Air Force australiana e a Kate desembarcou com o príncipe George, de oito meses, no colo. Eles foram recebidos pelo primeiro-ministro australiano, Tony Abbott, e pelo governador-geral, Sir Peter Cosgrove, que representa a rainha da Inglaterra, Elizabeth II na Austrália.  

Nos próximos dias o itinerário da família real prevê uma viagem às Montanhas Azuis para um encontro com os sobreviventes dos incêndios de 2013, depois uma visita na Feira agrícola de Páscoa em Sydney, uma visita a um hospital pediátrico e depois à praia de Manly para ver os salva-vidas voluntários em ação que tradicionalmente patrulham as praias australianas.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos