Tom Cruise está saindo com atriz de "Orange Is the New Black", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Tom Cruise estaria saindo com a atriz Laura Prepon, da série "Orange Is the New Black"

    Tom Cruise estaria saindo com a atriz Laura Prepon, da série "Orange Is the New Black"

Tom Cruise está mantendo um relacionamento em segredo com a colega de profissão, Laura Prepon. A atriz interpreta uma traficante homossexual na série "Orange Is the New Black". A informação é do site Page Six. 

O casal negou o romance em novembro após ser flagrado em um jantar no Manor Hotel, em Los Angeles. No entanto, o site garante que os dois ainda estão se encontrando e tem procurado manter o namoro em segredo com extremo cuidado. Assim como o galã, Prepon também é adepta da Cientologia. 

Segundo a revista britânica "Grazia", Cruise foi visto no carro com Prepon antes de chegar ao Manor Hotel. 
 
"Eles ficaram por lá três horas rindo e brincando. Tom está apaixonado e após o enconro ele estava nas nuvens", disse uma fonte. "Eles tiveram um segundo encontro no mesmo restaurante e ela o acompanhou alguns dias depois em uma festa na casa de John Travolta", completou.
 
Fontes ouvidas pelo site "E! Online", no entanto, dizem que tudo não passa de especulação. "Essa história é falsa", garantiu uma fonte. O assessor de Tom Cruise também declarou que a notícia não procede. 
 
Cruise está solteiro desde o fim de seu casamento com Katie Holmes, que durou cinco anos. Após a separação, o ator admitiu que a Cientologia provocou seu divórcio. Ele já foi casado com Mimi Rogers e Nicole Kidman.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos