Ex-empresário de James Franco é processado por roubar o ator

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O ator James Franco pagou comissão a mais a seu ex-empresário

    O ator James Franco pagou comissão a mais a seu ex-empresário

O ex-empresário de James Franco está sendo processado por ter roubado o ator por cerca de uma década, desviando comissões e gastando enormes quantias no cartão de crédito de Franco... Segundo o site "TMZ", quem entrou com a ação foi a própria firma de advocacia onde o empresário trabalhava.

Já em 2006, Miles Levy disse a seus parceiros da James Levy Management que Franco não queria mais pagar uma comissão de 15%. Em vez disso, pagaria no máximo 10%. A empresa concordou com o desconto, mas, de acordo com a ação, Levy continuou a cobrar os 15% de Franco, embolsando os 5% restantes para si mesmo.

Miles teve ajuda para montar o esquema. Ainda segundo a nota do "TMZ", segundo a ação, a proeminente firma de contabilidade de celebridades Tanner Mainstain ajudou a montar uma empresa de fachada para depositar o dinheiro desviado.

A ação diz ainda que Miles também estava metendo a mão no bolso de Franco usando cartão de crédito do ator para fazer compras pessoais. O caixa dois do empresário já estaria na casa dos seis dígitos.

Ainda de acordo com os documentos, Franco chegou a um acordo com Miles em dezembro. O processo agora é porque seus antigos parceiros na firma querem sua fatia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos