Kate Middleton faz piada com calvície de William em feira na Austrália

Do UOL, em São Paulo

Kate Middleton brincou com a calvície do marido, o Príncipe William, durante uma visita do casal a uma feira agrícola em Sidney, na Austrália, nesta sexta-feira (18). Ela sugeriu que ele usasse os pelos de uma alpaca para cobrir as falhas em seu cabelo, de acordo com informações da revista "People".

O expositor Lyn Crejan contou sobre a brincadeira para a publicação: "O príncipe estava interessado na alpaca e, enquanto eu a mostrava para ele, a princesa disse que ele deveria colocá-la em sua cabeça. Ela disse 'você precisa mais do que eu', apontou para a cabeça dele e ele riu".

No evento, os Duques de Cambridge ainda pararam para conversar com o fazendeiro Jim Murray, que cria ovelhas, e alimentaram um dos animais com pedaços de maçã. "Eu só descobri que eles queriam fazer isso quinze dias atrás. O duque e a duquesa ficaram muito impressionados com o tamanho dele e com o quão macia a lã dele era", contou.

Kate também olhou atentamente a uma seção da feira que continha fotografias e contou a uma mulher chamada Alison Renwick que é apaixonada por fotos. "A paixão dela é fotografia, e ela gosta de pintar e desenhar. Eu perguntei se ela ainda tinha tempo para fazer isso e ela respondeu 'não muito'", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos