"Vou dar um presente no Dia dos Namorados para Vanessa", diz a ex-BBB Clara

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Após anunciar fim de casamento, Clara se encontrou com Vanessa em uma feira de beleza, em São Paulo

    Após anunciar fim de casamento, Clara se encontrou com Vanessa em uma feira de beleza, em São Paulo

Durante participação no "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (19), a ex-BBB Clara falou sobre seu relacionamento com a também ex-BBB Vanessa. A ex-stripper disse que elas não precisam rotular a relação e mesmo sem assumir namoro, revelou: "Eu vou dar um presente no Dia dos Namorados para Vanessa".

"Eu nunca vivo de rótulos. A gente tem uma amizade colorida", completou Vanessa, campeã da última edição do reality show.  Ainda segundo Clara, ela e Vanessa estão sofrendo muita pressão para assumir o namoro e isso está dificultando muito as coisas.

"Está muita pressão em cima da gente e assim não vai rolar de jeito nenhum", comentou. Durante o programa, Clara também explicou o fim de seu casamento com o francês Fabien. "A gente está dando um tempo, porque foi muita informação tanto para ele, quanto para mim, mas continuamos amigos. Acho que ele aguentou a barra bem forte aqui fora e eu fiquei bem orgulhosa, mas preciso focar na minha carreira e ele também tem que cuidar dos seus negócios", ressaltou.
 

Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos