Império

Marina Ruy Barbosa pretende processar responsável por fotos íntimas

Do UOL, no Rio

  • Leo Franco/AgNews

    Homem fez fotos por baixo da saia de Marina Ruy Barbosa

    Homem fez fotos por baixo da saia de Marina Ruy Barbosa

A família de Marina Ruy Barbosa não quer comentar sobre o assunto, mas confirmou que pretende acionar na justiça o homem que fotografou e provavelmente divulgou na internet fotos de partes íntimas da atriz. As imagens foram capturadas por baixo da saia de Marina enquanto ela dava entrevistas em um evento de uma marca de celular no último domingo (13), em São Paulo. "Não vamos falar sobre isso. A assessoria de imprensa da Marina e nossos advogados estão cuidando do caso. Vamos tomar todas as medidas necessárias e cabíveis", informou Gioconda Ruy Barbosa, mãe da atriz ao UOL por telefone. 

Segundo uma pessoa próxima, Marina ficou bastante abalada quando viu as imagens e lembrou que um homem se identificou como jornalista e se posicionou ao seu lado durante uma entrevista para vários profissionais da imprensa. "Ela ainda chora por causa das fotos porque ela nunca se expõe tanto e sempre evitou cliques indiscretos. A família quer remover primeiro as fotos a qualquer custo da internet. Depois, eles vão correr atrás para punir o culpado", contou a fonte.
 
Se for identificado o homem que tirou as fotos de Marina Ruy Barbosa, ele pode ser enquadrado no artigo 61 da Lei de Contravenções Penais: qualquer indivíduo que molestar, importunar de modo ofensivo alguém em um lugar público é caracterizado como delito e estará sob pena de multa. 
 
Namorada do ator Klebber Toledo, Marina está escalada para viver a personagem Maria Isis na próxima novela de Aguinaldo Silva, Falso Brilhante, que tem estreia prevista para o final de julho. Na trama, a atriz será a ninfeta e amante do protagonista interpretado por Alexandre Nero. 
 
Além do relacionamento com um homem bem mais velho, Marina Ruy Barbosa irá vestir roupas sensuais, como baby dolls, shorts curtos e muitos decotes. Um figurino até então nunca usado em cena pela ruiva que irá  também cortar o cabelo na altura dos ombros. Vale a pena lembrar que em "Amor à Vida", ela esteve envolvida na polêmica raspa ou não a cabeça por causa da doença terminal de sua personagem Nicole. A atriz teria se recusado a mudar radicalmente o visual e acabou sendo cortada da novela de Walcyr Carrasco antes do previsto na sinopse original.
 
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos