Carol Celico parabeniza o marido Kaká pelos 32 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Kaká foi parabenizado pela mulher, Carol Celico

    Kaká foi parabenizado pela mulher, Carol Celico

Carol Celico usou o Instagram para parabenizar o marido Kaká, que completa 32 anos nesta terça-feira (22). Ela postou uma foto do jogador de futebol e escreveu um texto o homenageando.

"Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka", escreveu Carol, sem poupar elogios ao marido: "O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade".

Carol ainda se declarou e desejou saúde, paz e amor ao marido. "Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espírito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns", concluiu.

Reprodução/Instagram
Carol Celico parabeniza o marido Kaká pelos 32 anos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos