Mãe de Klara Castanho diz que filha cresceu e está linda em foto polêmica

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Klara Castanho postou foto usando sapatos de salto

    Klara Castanho postou foto usando sapatos de salto

"Ela está uma verdadeira mocinha, linda! Cresceu, né? Mas eu sou mãe e suspeita em comentar. Gostei da foto". Foi com esse comentário curto e na porta de um banco que Klara Castanho, mãe da atriz  mirim que tem o mesmo nome, fez com exclusividade ao UOL no início da tarde desta terça-feira (22) sobre a polêmica foto da filha postada em uma rede social. 

Nesta segunda-feira (21), Klara, que recentemente viveu Paulinha em "Amor à Vida", mostrou um visual bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver. A atriz recebeu vários elogios, mas também muitas críticas. Com 13 anos, a adolescente foi criticada por uma parte de seus seguidores por causa do salto alto do sapato e um look considerado adulto demais para a sua idade. 
 
"Uma garota de 13 anos usando um salto desse. Ridícula #essascriancasdehojeemdia", postou uma internauta. "Choquei. Rosto de menina, pose de adulta", escreveu outra. 
Alguns fãs saíram em defesa da atriz. "As pessoas acostumaram ver a @klarafgcastanho como criança, e se esqueceram que ela já é adolescente, a hipocrisia é muita, ela usa o que bem entender!", argumentou uma fã.
 
Klara começou a carreira aos sete anos de idade no SBT, em 2008. Um ano depois ela ganhou destaque como Rafaela, a vilãzinha filha da personagem de Giovanna Antonelli em "Viver a Vida". Em 2011, a atriz interpretou Antônia de Souza Martins Medeiros (Tonica)  em "Morde & Assopra" e em 2012 foi Clara Allende em " Amor Eterno Amor".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos