"Foi o meu presente de aniversário", diz Galisteu, após ser internada

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ribas/Photo Rio News

    A apresentadora Adriane Galisteu disse que internação em hospital com quadro de pneumonia foi um "presente de aniversário"

    A apresentadora Adriane Galisteu disse que internação em hospital com quadro de pneumonia foi um "presente de aniversário"

Adriane Galisteu disse, na manhã desta quarta-feira (23), que a internação no Hospital Sírio-Libanês com quadro de pneumonia foi o seu presente de aniversário. A apresentadora completou 41 anos na última sexta-feira, dia 18 de abril.

"Foi o meu presente de aniversário. Na verdade, agora é que caiu a ficha porque a gente precisa se cuidar mesmo", avaliou Galisteu. "Mas estou muito bem, com um astral muito bom e um médico competente", acrescentou a apresentadora, via telefone, direto do hospital, ao programa "Hoje em Dia", da Record.

"Eu tenho certeza absoluta que logo vou pegar a minha agenda e trabalhar muito", concluiu a apresentadora otimista.

Na tarde desta terça, o colunista do UOL, Flávio Ricco, divulgou a informação em primeira mão.

Segundo o jornalista, Galisteu foi internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro de pneumonia. Ela deu entrada no hospital acompanhada de sua mãe, dona Ema.

Galisteu vinha reclamando de fortes dores nas costas desde a semana passada e, depois de passar a Páscoa em Punta del Este, no Uruguai, no retorno a São Paulo voltou a sentir dores. Após consultar o doutor David Uip, ele recomendou que ela fosse internada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos