"Já estraguei algumas festas porque chegava na hora errada", diz Xuxa

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Xuxa inaugurou a primeira unidade da Casa X – rede de casas de festas infantis – no bairro de Tatuapé, zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (23). A apresentadora confessou que já atrapalhou algumas festas de aniversário de criança e contou que está realizando seu terceiro sonho.

"O primeiro é minha filha, depois a fundação [Xuxa Meneghel, entidade que defende os direitos das crianças] e agora a Casa X. Essa ideia surgiu há 10 anos, queria muito porque em todos os aniversários tocavam a minha música. Já estraguei também algumas festas porque sempre chegava na hora errada. Os mágicos estavam se apresentando, eu chegava e a atenção mudava. Procurei pessoas que entendiam de franquias, parceiros da fundação que me ajudaram e foi dando certo", contou.

A eterna "Rainha dos Baixinhos" disse que fez questão que a casa tivesse uma nave, que marcou sua chegada em seus programas infantis na década de de 80. Ao descer na nave para apresentar ao público, Xuxa lembrou que fazia 20 anos que não o fazia, desde o fim do programa "Xou da Xuxa", no início dos anos 90.

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa desce na famosa nave - que marcou sua chegada em seus programas infantis na década de 80

"Na nossa primeira reunião, eu já sabia como eu queria, as cores, os gostos. E tinha que ter a nave, claro. E nela as pessoas podem descer. Cabe até 300 quilos. A nave era o que todo mundo pedia. As pessoas que fizerem os aniversários aqui terão mensagens gravadas personalizadas por mim. Também temos cinema 3D, camarim. As pessoas sempre tiveram o sonho de conhecer meu camarim e aqui vão conseguir. Chamei um gringo do Cirque du Soleil muito criativo que me ajudou a decorar. Qualquer mãe quer o melhor pro seu filho", conta ela.

Xuxa também acredita que seus fãs, que cresceram acompanhando seu programa e que já são "altinhos" também vão querer comemorar seus aniversários no local.

"Muitos adultos querem fazer festa aqui, afinal eles cresceram comigo. Quando entrei neste local pela primeira vez fiquei emocionada demais. E ainda estou. É para o meu público, de todas as idades, principalmente para as crianças. O buffet também será personalizado. Minha filha não come carne então pensei que muitas crianças também não comem. Também temos rampas para deficientes, instruções em braile", explica ela, que contou ainda que a inauguração da casa foi uma forma de festejar seu aniversário.

"Meu aniversário foi em março e como não fiz nada, comemoro aqui hoje nessa grande festa, um mês depois. Estou muito feliz",  vibra a loira de 51 anos.

Xuxa
Xuxa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos