Naldo tatua nome da mulher e diz que querem filho: "Estamos praticando"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Veja fotos da carreira e vida pessoal de Naldo Benny
Veja fotos da carreira e vida pessoal de Naldo Benny

Naldo aproveitou o feriado de São Jorge, no Rio de Janeiro, para fazer novas tatuagens em seus braços nesta quarta-feira (23). O cantor chamou em sua casa o tatuador conhecido como Piolho, que começou os desenhos por volta das 13h.

"Na verdade, são várias tatuagens, ainda nem sei quantas ao certo. Estou fazendo o nome da minha mãe, Ivonete Santana com uma rosa, o nome da minha mulher, Ellen com um diamante, a cara de um leão e ainda tem mais", contou o cantor ao UOL, dizendo que, apesar da dor, está resistindo bem durante à sessão de tatuagem.

Depois que sua mulher, Ellen Cardoso perdeu o bebê que esperava de Naldo em março, o cantor contou que estão tentando uma nova gravidez. "A médica já liberou e a gente está praticando. A qualquer momento pode pintar uma novidade por aí".  Ellen gostou da homenagem do marido e também tatuou um diamante com o nome dele no ombro direito.

Empolgado com o lançamento do seu novo clipe, "Maluquinha", que conta com a participação do rapper americano Flo Rida, Naldo acredita que ela deve estourar em breve e garante que a agenda de shows está muito bem.

"O lançamento do clipe foi ontem e os números são bem bacanas. Acredito muito nessa música. Tenho show hoje no Rio, amanhã também e dia 12 de maio viajo para os Estados Unidos onde farei quatro shows", comemora.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos