Ao lado do pai na TV e no teatro, Bruno Fagundes diz que vive rotina maluca

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Vídeo Show/TV Globo

Filho de Antônio Fagundes, Bruno Fagundes revelou que vive uma rotina maluca, na ponte aérea, entre Rio e São Paulo. Atualmente, filho e pai atuam juntos na peça "Tribos", na capital paulista, e na novela "Meu Pedacinho de Chão", cujas gravações acontecem no Rio de Janeiro.

"Estamos aqui [em São Paulo] na sexta, sábado e domingo. Chegamos umas três horas antes de começar a peça", iniciou Antônio Fagundes. "É uma rotina maluca", acrescentou o filho.

Para Fagundes, o pai, a relação entre os dois ficou bastante intensificada nos últimos tempos. "As nossas relações se multiplicaram. Antes, éramos só pai e filho. Agora é pai, filho, colegas de TV, colegas de teatro, colegas de profissão. Não perdi um filho. Ganhei um colega", brincou. "A gente se descobriu como parceiros profissionais. Descobrimos muitas compatibilidades. É muito gostoso", replicou Bruno.

"Mas o que me trouxe aqui foi o respeito pela profissão. O meu pai é um entusiasta. Ele não é somente um ator que reproduz. Ele é um pensador. Estou muito feliz de poder mostrar o meu trabalho na televisão", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos