Casamento de Ronaldo e Paula Morais será em novembro em Búzios

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    No início de abril, Ronaldo Fenômeno e Paula Morais foram padrinhos do casamento de Maíz de Oliveira em uma igreja no Rio. Os dois já estão envolvidos nos preparativos da cerimônia em Búzios

    No início de abril, Ronaldo Fenômeno e Paula Morais foram padrinhos do casamento de Maíz de Oliveira em uma igreja no Rio. Os dois já estão envolvidos nos preparativos da cerimônia em Búzios

Já começaram os preparativos do casamento de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais. A cerimônia será no mês de novembro deste ano em um terreno escolhido e reservado no Balneário de Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

Quem confirmou a informação ao UOL foi o hair stylist da noiva, Flavio Priscott. "Paulinha é mais que uma cliente, é uma amiga que tenho há oito anos e ela sempre disse que eu cuidaria da sua beleza no dia do casamento. Passei a Páscoa na casa de Dona Sônia, mãe de Ronaldo, que é minha cliente também, e ela me contou a novidade", revelou Flávio, que jurou não saber a data certa do casório. "Só mais para frente vou saber  o dia da cerimônia. Acho que por enquanto é segredo", disse.

A data certa é mesmo um segredo guardado pelos novos e familiares mais próximos. Em conversa com a imprensa no Carnaval, Paula Morais entregou que a badalação irá durar  três dias porque o noivo é festeiro. Apesar de ter negado ser uma cerimônia tradicional em várias ocasiões, parece que a noiva tem mudado bastante os planos. "Ela está escolhido tudo pessoalmente. Paula pensa uma cerimônia ao ar livre, no horário do pôr do sol e com uma decoração com muitas flores e velas. Está com cara e jeito de ser mais para o tradicional que moderno", contou uma pessoa próxima a noiva que pediu para não ser identificada.  

Reprodução/Facebook
Flávio Priscott é também o hair stylist de Dona Sônia Nazário, mãe de Ronaldo
 Ronaldo e Paula ficaram noivos em dezembro de 2013, um ano depois de assumirem p namoro. O ex-atacante da seleção brasileira foi casado por sete anos com Bia Antony. A relação acabou oficialmente em 27 de dezembro de 2012. Com Bia, Ronaldo teve duas filhas: Maria Alice e Maria Sophia. O jogador também já foi casado com Milene Domingues com quem tem filho Ronald e com a apresentadora Daniela Cicarelli, com quem protagonizou um casamento relâmpago que não chegou a durar três meses, em 2005.

Em 2010, Ronaldo reconheceu a paternidade do seu quarto filho, o menino Alexander, fruto de um relacionamento que teve com a brasileira Michele Umezu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos