Internada, Adriane Galisteu agradece apoio e carinho dos fãs

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

Adriane Galisteu foi internada na tarde desta terça-feira (22), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro de pneumonia. A notícia, que foi dada em primeira mão pelo colunista do UOL Flávio Ricco,  repercutiu pela internet e ela fez um agradecimento especial aos seus amigos e fãs através de sua conta do Instagram, na noite desta quarta-feira (23).

"Não tenho palavras para agradecer todas as manifestações de carinho e amor que recebi e recebo de vocês... Sei que estão comigo sempre pro que der e vier... Por isso eu sempre digo quem tem fã amigo tem tudo! Amanhã vou pra casa. Amo vocês! Juntos sempre! Obrigada", escreveu.

A apresentadora deu entrada no hospital acompanhada de sua mãe, dona Ema. Ela já vinha reclamando de fortes dores nas costas desde a semana passada e, depois de passar a Páscoa em Punta del Este, no Uruguai, no retorno a São Paulo voltou a sentir dores. Após consultar o doutor David Uip, ele recomendou que ela fosse internada.

Também em sua conta do Instagram, ela postou uma foto de seus pés no quarto do hospital e escreveu: "Tô de molho... Mas tenho certeza que com o amor e o carinho que recebo de vocês sempre... Logo mais tô em casa".

Atualmente ela gravado seu novo programa da Discovery Channel, o reality "Dormindo com Meu Estilista". Adriane é casada com o estilista Alexandre Iódice.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos