"Não quero me fazer de vítima, de coitado", diz ex-Polegar Ricardo Costa
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook, Reprodução
O ex-Polegar Ricardo Costa diz que não quis se "fazer de vítima, de coitado", ao pedir dinheiro a fãs e amigos em redes sociais
Ao pedir ajuda a amigos e fãs em redes sociais, o ex-polegar Ricardo Costa declarou que o seu objetivo não era o de se "fazer de vítima, de coitado". Segundo o cantor, ele deve atualmente três meses de pensão, o aluguel da casa em que mora em Taubaté, no Vale do Paraíba, e as parcelas da moto e do carro.
"Eu fiz isso para que as pessoas me ajudassem, não que me dessem o dinheiro. Não quero me fazer de vítima, de coitado", declarou o ex-Polegar ao "Hoje em Dia", da Record.
Segundo a reportagem do programa, Ricardo deve o pagamento da pensão de três filhos, não tem casa própria, está com o aluguel atrasado e pagou somente quatro parcelas da moto e do carro. "Ainda não consegui pagar o aluguel. A moto sem dúvida deve ser devolvida", acrescentou.
No início da semana, Ricardo utilizou a sua conta no Facebook e no Instagram para pedir ajuda a amigos, inclusive o apresentador Gugu Liberato.
"O proprietário da casa veio receber o aluguel e disse que quer receber até sexta-feira (25). Caso eu não pague, vai tirar minhas coisas e colocar na rua. Estou muito mal e triste, morando sozinho numa cidade em que não conheço ninguém. Se alguém acreditar em mim e puder, por favor me ligue. Não tenho vergonha de falar a verdade", declarou o cantor, na ocasião.