Príncipe George ganha olhos mais claros após retoque em capa de revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images e Reprodução

    Príncipe George antes e depois do Photoshop

    Príncipe George antes e depois do Photoshop

A revista norte-americana "US Weekly" causou polêmica nesta sexta-feira (25), quando sua nova edição chegou às bancas. A publicação foi criticada por retocar o Príncipe George, filho de nove meses de Kate Middleton e do Príncipe William e capa da nova edição.

Reprodução
O Príncipe George apareceu com as bochechas mais coradas na capa da revista "OK"

Na capa, George aparece com os olhos mais claros, as bochechas mais rosadas e os cabelos mais loiros do que na foto original. A mudança foi noticiada primeiramente pelo jornal "The New York Post" e repercutiu em outros veículos internacionais, como o jornal britânico "Daily Mail" e a revista "Time".

A imagem usada na capa da revista foi tirada no último dia 20, quando William e Kate foram visitar o zoológico Taronga em Sidney, na Austrália. O passeio foi parte da viagem de três semanas dos Duques de Cambridge pela Oceania.

Procurada por esses veículos, a revista não comentou o caso. A "OK" também foi citada pelo "Daily Mail" por ter colocado um George com bochechas mais coradas

O caso acontece após uma série de problemas envolvendo retoques excessivos de imagens de celebridades, como a cantora Lorde e a atriz Lena Dunham.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos