Príncipe George ganha olhos mais claros após retoque em capa de revista
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images e Reprodução
Príncipe George antes e depois do Photoshop
A revista norte-americana "US Weekly" causou polêmica nesta sexta-feira (25), quando sua nova edição chegou às bancas. A publicação foi criticada por retocar o Príncipe George, filho de nove meses de Kate Middleton e do Príncipe William e capa da nova edição.
Na capa, George aparece com os olhos mais claros, as bochechas mais rosadas e os cabelos mais loiros do que na foto original. A mudança foi noticiada primeiramente pelo jornal "The New York Post" e repercutiu em outros veículos internacionais, como o jornal britânico "Daily Mail" e a revista "Time".
A imagem usada na capa da revista foi tirada no último dia 20, quando William e Kate foram visitar o zoológico Taronga em Sidney, na Austrália. O passeio foi parte da viagem de três semanas dos Duques de Cambridge pela Oceania.
Procurada por esses veículos, a revista não comentou o caso. A "OK" também foi citada pelo "Daily Mail" por ter colocado um George com bochechas mais coradas
O caso acontece após uma série de problemas envolvendo retoques excessivos de imagens de celebridades, como a cantora Lorde e a atriz Lena Dunham.

Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP