Regiane Alves dá à luz seu primeiro filho

Do UOL, em São Paulo

A atriz Regiane Alves deu à luz seu primeiro filho, João Gabriel,  fruto do relacionamento com o cineasta João Gomez. O primogênito, que é neto da atriz Regina Duarte (mãe de Gomez) chegou ao mundo com 3.830 kg e 50 centímetros, neste sábado (26/04), às 7h27m. O parto cesárea aconteceu na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca (RJ). A atriz comemorou a notícia por meio do sei Instagram. "Agora somos uma família 'Bem vindo, meu amor". 


Por meio de um comunicado divulgado, a atriz também informou que preservou células-tronco pensando no futuro da criança. "Vivemos sempre o presente, ainda mais quando jovens , mas quando se trata de ter um filho é inevitável não pensar no futuro. E o futuro para mim tem a ver com a prevenção, com estudo e com a medicina avançada", disse Regiane. 

Em entrevista recente ao site oficial do "Vídeo Show", Regiane contou que engordou apenas 14 kg durante a gestação. Para manter a boa forma, ela priorizou os exercícios e a alimentação caseira. "Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: 'Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema'. Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional", contou a atriz.  

Animada com a chegada do primeiro filho, Regiane, que se considera agitada, ficou tranquila durante toda a gravidez. "Você descobre outro lado que você tem e não sabia que tinha. Dizem que você já se prepara para ter paciência com os filhos", disse ela, que também chegou a fazer aulas para mães de primeira viagem: "Acho que o cursinho me preparou bem, mas tenho que ver na prática".

Nora da atriz Regina Duarte, a artista elogiou a sogra e contou que ela é bem participativa. "Ela é uma ótima companhia. É divertida, criativa e sempre quando estamos juntas temos uma boa qualidade no papo. Ela fala 'Me liga tá? Qualquer coisa, se você for para o hospital eu quero saber'. Ela é muito participativa e curte muito os netos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos