Noiva de Clooney recusou dois convites para sair com o ator, diz jornal
Do UOL, em São Paulo
-
AKM-GSI
Em março, George Clooney deixa hotel em Nova York acompanhado da advogada Amal Alamuddin
Amal Alamuddin, a advogada de direitos humanos que se tornou noiva de George Clooney, recusou duas vezes o convite para sair com o ator antes de os dois começarem a namorar, informou o jornal britânico "Daily Mail".
De acordo com uma pessoa próxima ao casal, Alamuddin só aceitou o terceiro convite de Clooney: "Clooney a chamou para sair e ela recusou duas vezes, dizendo que estava muito ocupada, antes de aceitar na terceira vez".
A fonte contou que a recusa foi uma estratégia para fisgar o ator. "Claramente funcionou. Clooney ficou encantado e ela o colocou na palma da mão", afirmou.
Um dos maiores atrativos que o ator vê na noiva é o jeito como ela o trata, contou a fonte. "O que ele gosta é que ela o trata normalmente. Ele está tão acostumado a ser bajulado que isso é um alívio para ele. E é claro que ela é uma advogada brilhante".
Alamuddin já conheceu alguns amigos famosos de Clooney, acrescentou a pessoa. "Ela conheceu várias celebridades através dele e parece tranquila com isso, mas você suspeita que ela está adorando".
Noivado
O noivado de George Clooney com Amal Alamuddin foi confirmado na segunda-feira (28), quando o escritório onde a advogada trabalha, Doughty Street Chamber, divulgou um comunicado oficial parabenizando o casal pela novidade.
Nina Clooney, mãe do ator, comemorou o noivado. "Estou muito feliz, ela é uma garota adorável", afirmou ao "Daily Mail".
Amigos próximos do casal disseram que o ator está "extremamente feliz" com o compromisso.