Robbie Williams anuncia que será pai pela segunda vez

Do UOL, em São Paulo

  • Jonathan Short/AP

Robbie Williams usou o seu Twitter para anunciar que sua mulher, Ayda Field, está grávida. 

Reprodução/mind.robbiewilliams.com
Robbie Williams com a filha recém-nascida Theodora Rose Williams
"Ayda e eu estamos felizes em anunciar que Theodora Rose Williams vai ser irmã mais velha", revelou.

Robbie e Ayda se casaram em 2010, em Los Angeles, Estados Unidos, e tiveram Theodora Rose Williams dois anos depois. "Salve Theodora Rose Williams, carinhosamente chamada de Teddy. Obrigada por todas as mensagens", agradeceu em seu site um dia após o nascimento de sua primogênita. "Tudo o que faço é pela minha filha", disse ele em uma entrevista no programa "BBC Radio 4" no ano passado.

 "Não pretendia ter uma criança e nem me casar quando conheci alguém incrível e me apaixonei por ela completamente que mudei meus pensamentos e sentimentos sobre essas questões", falou na ocasião. Na entrevista, ele ainda admitiu que foi egoísta por muito tempo e que não precisava "levantar um dedo" em grande parte das vezes de sua vida adulta. 

No final de 2013, o músico conquistou o primeiro lugar de vendas no Reino Unido com seu disco "Swings Both Ways". Em novembro, o álbum já havia se tornado o milésimo número um das listas de mais vendidos, com 109 mil cópias na primeira semana. O cantor superou "Since I Saw You", de Gary Barlowm, e 'Midnight Memories', do One Direction. O álbum da boyband é o que mais vendeu no Reino Unido na primeira semana de seu lançamento em 2013.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos