"Recebo umas mensagens engraçadas", diz Tainá Müller sobre assédio feminino

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Domingão do Faustão/GShow

    Tainá Müller conta que tem recebido mensagens engraçadas do público feminino por conta de sua personagem Marina na novela "Em Família"

    Tainá Müller conta que tem recebido mensagens engraçadas do público feminino por conta de sua personagem Marina na novela "Em Família"

Tainá Müller contou que, em virtude do ritmo intenso das gravações de "Em Família", não tem tido tempo para sentir a repercussão de sua personagem, a Marina, nas ruas. Mas, ainda, assim, a atriz disse que tem se divertido com algumas mensagens do público feminino.

"Estou gravando tanto que nem estou indo para rua ver isso, não tenho saído na noite nem nada. Recebo umas mensagens engraçadas nas redes sociais", falou Tainá ao site oficial do "Domingão do Faustão".

Na trama de Manoel Carlos, Marina vive uma relação complicada com Clara (Giovanna Antonelli). Para dificultar ainda mais a situação, seu pai se envolverá em um crime e ela precisará arcar com as consequências.

"Ela vive um momento em que está passando por um perrengue. O pai dela inventou de roubar milhões da Receita e ela vai acabar pagando um pato disso. E a Clara está indecisa...", falou. 

"Artista Completão"

Tainá comentou a sua participação como jurada no quadro "Artista Completão", exibido na atração do Faustão.  "É uma responsabilidade grande julgar. A gente sabe o quanto é difícil estar ali, o quanto é um momento tenso de mostrar o trabalho com pouco tempo de ensaio. Mas eu fiquei muito feliz de ver o pessoal se expondo assim para o Brasil inteiro, com tanta vontade e talento", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos