Antes de festa de novela, Cláudia Abreu recebe prêmio de teatro infantil

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Mesquita/Photo Rio News

Cláudia Abreu subiu toda animada no palco da 8ª edição do Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil, realizado no Oi Casagrande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (29). A atriz levou o troféu por viver o protagonista do clássico espetáculo "Pluft, o Fantasminha", de Maria Clara Machado.

Logo em seguida, ela foi para a festa de lançamento da novela "Geração Brasil", que aconteceu no Circo Voador, também na capital fluminense. Na trama, ela vive a perua Pamela Paker-Marra, mais uma personagem hilária depois do sucesso da cantora Chayenne de "Cheias de Charme".

"Eu gosto de interpretar personagens leves e divertidos. Melhor ainda é poder extravasar vários lados seus que você não pode usar na vida normal", explicou.

Para viver a nova personagem, Cláudia passou 20 dias na Califórnia, nos Estados Unidos, para gravar as primeiras cenas da trama, o que foi um sofrimento para ela. Mãe assumidamente superprotetora, ela revela que nunca antes tinha ficado tanto tempo longe dos filhos.

"Sofri, mas procurei não dar muita corda para o sofrimento. Eles agora têm uma rotina e isso alivia um pouco. Estão crescendo", confessa a atriz avessa a badalações.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos