Beyoncé envia flores e bilhete à família de fã que morreu de câncer

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Beyoncé com sua fã Chelsea Lee James, que realizou o sonho de conhecer a cantora

    Beyoncé com sua fã Chelsea Lee James, que realizou o sonho de conhecer a cantora

Beyoncé manifestou solidariedade com a família da adolescente australiana Chelsea Lee James, sua fã mirim que perdeu a batalha contra o câncer. A cantora enviou um buquê com 90 rosas brancas e um bilhete com palavras de conforto. A jovem, de apenas 15 anos, morreu no dia 21 de abril, após 10 anos de luta contra a doença.

Donna James, a mãe da pequena Chelsea, recebeu a lembrança e mostrou a demonstração de carinho da cantora em sua página do Facebook.

"Donna, amor e orações para você e sua família. Chelsea era uma menina linda e estou muito feliz que pude conhecê-la. Ela tocou o meu coração e nunca a esquecerei", disse Beyoncé no bilhete, assinado pessoalmente por ela ao final da mensagem.

Reprodução/Facebook
Beyoncé envia buquê de rosas brancas com um bilhete escrito à mão para a família de Chelsea Lee James
As flores enviadas por Beyoncé chegaram à casa de Chelsea por meio de uma florista de Nova York, que testemunhou a ligação das duas. "Com toda certeza, havia uma conexão entre elas. Havia algo entre as duas", disse a florista  Ms James ao Newcastle Herald. "Chelsea faleceu com um sorriso no rosto, e eu sei que seu sorriso está ainda maior agora", completou.

Chelsea ficou conhecida ao subir no palco com sua diva, Beyoncé, em um show em 2009 em Sydney, na Austrália. A cantora prestou uma homenagem à garota a um público formado por mais de 20 mil pessoas ao cantar a música "Halo".

Elas se encontraram novamente em novembro do ano passado, após a fundação filantrópica Camp Quality organizar um encontro entre elas nos bastidores da turnê mundial Mrs Carter.

Após o encontro emocionante com Chelsea, Beyoncé enviou uma mensagem de agradecimento pelas fotos: "Meu anjo lindo! Obrigada pelas fotos. Você não faz ideia como me fez feliz por te ver. Vou te ver da proxima vez. Estou na Austrália. Com amor, Beyoncé". 

Beyoncé canta "Halo" para Chelsea Lee James

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos