Isabelle Drummond decotada e Fiuk solteiro marcam festa de "Geração Brasil"
Marcela Ribeiro e Renato Damião
Do UOL, no Rio
A festa de lançamento de "Geração Brasil", na noite desta terça-feira (29), foi o cenário para revelações envolvendo a vida amorosa de dois de seus principais atores: enquanto Isabelle Drummond apareceu pela primeira vez com seu namorado, o músico Tiago Iorc, o ator e cantor Fiuk anunciou que está novamente solteiro.
Com longos cabelos loiros e um decote generoso, Isabelle Drummond mostrou que está muito longe da boneca Emília (personagem que interpretou no extinto "Sítio do Pica Pau Amarelo") ao chegar de mãos dadas com Iorc, monopolizando os flashes.
"Achei que cabia [assumir o romance] porque aqui é uma festa de novela e ele está com uma música na trama", explicou a atriz. Preocupada com a imprensa, Isabelle chegou a pedir a uma assessora da Globo para tomar conta do namorado.
Fiuk contou na festa que o namoro com Sophia Abrahão acabou de novo – em 2013, o casal se separou em setembro e voltou em dezembro. "Estou solteiro", limitou-se a dizer. Solitário, o cantor não economizou na hora de comer coxinhas e bolinhas de queijo. O ator Luís Miranda serviu de ombro amigo enquanto Fiuk fumava um cigarrinho.
O casal de atores Paola Oliveira e Joaquim Lopes era só sorrisos. A atriz contou que é do tipo que torce e assiste os trabalhos do marido. "Sou namorada coruja", disse. Joaquim, que faz parte do elenco da novela, contou que o Lucindo, de "Sangue Bom", ainda não foi embora. "Estou fazendo fono para perder o sotaque paulistano", brincou, em referência ao sotaque carregado do corintiano da novela anterior.
Em clima romântico também estava Taís Araújo e Lázaro Ramos, que não se desgrudavam nenhum minuto. Até para fazer selfie com fã o casal ficava junto.
Vivendo sua primeira protagonista, a atriz afirmou que tem sentido frio na barriga, disse que sua mocinha não será chorona e fez questão de desfazer o rótulo de "nova queridinha" da Globo. "Isso de ser estrela não é comigo", afirmou.
Chandelly vai contracenar mais vez com o namorado, Humberto Carrão. "Ainda não dei beijo técnico nele", brincou ela.
Sem Débora Falabella, Murilo Benício também foi bastante assediado. Para evitar boatos, o ator contou que tem adorado ter uma menina com enteada (Débora é mãe de Nina): "É um universo novo porque sou pai de meninos, tem aquilo de ter que acompanhar quando ela vai ao banheiro e eu não sei muito o que fazer".
E Débora Nascimento e José Loreto mantiveram o posto de casal do momento. Soltinhos, eles se acabaram de dançar ao som de MC Guimê, expoente do funk ostentação, e que canta a música de abertura da novela.
Na trama, Débora interpreta uma espanhola para lá de fogosa. "Busquei em mim o vulcão para compor a personagem", contou. Indagada sobre casamento, ela cortou: "A imprensa se preocupa mais com isso do que nós mesmos".
Circo Voador fica chique para festa
O local escolhido pela Globo para realizar a festa de "Geração Brasil" foi o Circo Voador, emblemática casa de shows carioca famosa na década de 80 por receber grupos de rock e espetáculos teatrais.
Localizada na Lapa, reduto da boemia, o local de aparência nada ostensiva ganhou cobertura, tapete preto, sofás e arranjos de flores para se tornar o cenário da Marra Brasil, empresa fictícia comandada por Jonas Marra (Murilo Benício).
Logo na entrada do evento, uma estrutura para fotos em 360 graus registrava a chegada dos convidados. Os drinks ganharam nomes divertidos como "conectividade", "qual é seu avatar?" e "parker tv",
No menu assinado por Ecio Cordeio de Mello, além de guacamole, uvas cobertas por gorgonzola e espetinhos de peito de peru com ervilha podiam ser saboreados noque ao sugo, risoto de salmão, picadinho com purê de banana da terra e coxinhas de galinha. Para a sobremesa, pão de mel, brigadeiros e mousses.
Após apresentação do clipe de "Geração Brasil" os convidados puderam dançar ao som do set escolhido pela DJ Thascya. Sem perder o tom cibernético, um drone sombreava a pista de dança.