"Optamos por ter uma relação discreta", diz panicat Carol Dias sobre cantor

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews/Elielson Pita e Eder Mota/Divulgação

    Carol Dias está namorando o cantor Israel Novaes há quatro meses

    Carol Dias está namorando o cantor Israel Novaes há quatro meses

Após especulações sobre o namoro com o cantor Israel Novaes, Carol Dias finalmente assumiu a relação com o sertanejo. Na última terça-feira (28), a panicat se declarou no Instagram para o namorado em razão do aniversário dele de 24 anos. "Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz", escreveu entre outras palavras.

Carol e Israel estão juntos há quatro meses. Em entrevista ao UOL, a assistente de palco do "Pânico na Band" contou que eles se conheceram em janeiro e não se separaram mais. "A gente não gosta de falar sobre o namoro, eu não gosto de falar dele. Optamos por ter uma relação discreta. Decidi homenageá-lo no Instagram por tudo que a gente tem passado", afirmou.

Reprodução/Instagram
Carol Dias se declarou para Israel Novaes no Instagram no dia em que o cantor completou 24 anos

Por conta da agenda corrida do casal – ela está ao vivo aos domingos no 'Pânico' e ele faz shows nos finais de semana - Carol enfatizou que os dois dão um jeito de se verem. "Quando não conseguimos nos finais de semana, damos um jeito de ficarmos junto durante a semana. Ou eu vou para Goiânia ou ele vem para São Paulo", ressaltou.

Israel Novaes estourou no Brasil com a música "Vem Ni Mim Dodge Ram", em 2011. Sua página oficial no Facebook tem quase 1,4 milhão de curtidas e mais de 300 mil seguidores no Instagram. Sobre o assédio das fãs, Carol comentou que não sente ciúmes.

"Pelo contrário, respeito demais as fãs dele. Se ele está onde está é por elas, que fazem um lindo trabalho, são fieis e apoiam muito o Israel. Fico orgulhosa que ele tem muitas fãs que o amam", declarou a panicat, que garantiu que o cantor também não sente ciúmes do trabalho dela: "A gente se apoia".

"Não existe ciúmes entre as panicats"

Carol Dias está no "Pânico na Band" há um ano. Simpática e espontânea, a panicat logo conquistou seu espaço e sempre é aproveitada em reportagens do programa, além de participar das brincadeiras, às vezes, exageradas.

Carol afirmou que nunca foi obrigada a participar de nenhuma prova. "O 'Pânico' não obrigada a gente fazer nada, mas faço questão de encarar tudo. E isso é bom porque ajuda a superar limites. Nunca me senti ofendida lá. Sou muito feliz em ser panicat. Me deram oportunidade, espaço e procuro aproveitar", esclareceu.

Este ano, Carol Dias e Renata Molinaro ganharam a companhia de Babi Muniz, "promovida" a panicat após participar de eventuais brincadeiras da atração. Questionada se rolou ciúmes entre as veteranas, Carol garantiu que não.

"Eu adoro a Babi. Já éramos amigas antes de ela entrar no 'Pânico' e realmente fiquei feliz que foi contratada. Me dou super bem com ela e com a Renata. Não temos nenhum problema, não existe ciúmes entre as panicats. A gente se apoia, nunca brigamos e procuramos respeitar o espaço uma da outra", afirmou.

Carol Dias pretende ficar no "Pânico na Band" por muito tempo. Perguntada se participaria do reality show "A Fazenda", da TV Record, que assedia as panicats para integrarem o casting do programa a cada edição, a assistente de palco negou. "Não aceitaria, não tenho motivos para deixar o 'Pânico'. Sou muito feliz lá", respondeu.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos