Adriana Lima e Marko Jaric se separam após cinco anos de casamento

Do UOL, em São Paulo*

  • Bryan Bedder/Getty Images for Technogym USA Corp

    Adriana Lima e Marko Jaric resolveram se separar após cinco anos de casamento. Eles têm duas filhas

    Adriana Lima e Marko Jaric resolveram se separar após cinco anos de casamento. Eles têm duas filhas

Chegou ao fim o casamento de Adriana Lima com o ex-atleta da NBA, Marko Jaric.

"Depois de uma longa e cuidadosa conversa, nós decidimos nos separar após nossos cinco anos de casamento. Somos gratos por sermos pais de duas meninas adoráveis, das quais continuaremos a cuidar juntos. Gostaríamos de pedir o respeito de todos com a privacidade de nossa família enquanto passamos por este momento delicado com toda a nossa família", diz o comunicado oficial do casal.

A modelo brasileira conheceu o ex-craque de basquete em uma festa em Los Angeles, em 2006. Eles ficaram noivos dois anos depois, no aniversário da angel da Victoria's Secret. Eles se casaram em 2009, ao trocarem os votos em um cerimônia íntima no Dia dos Namorados.

"A nossa vida, vivemos em uma lua de mel", Adriana falou à revista norte-americana "People" seis meses após subir ao altar. "Nunca me vi casada. Mas depois o encontrei, e tudo mudou. Soube que ele era a pessoa com quem poderia me ver casada e com uma grande família", completou. 
 
Adriana e Marko são pais de duas meninas, Valentina, de quatro anos, e Sienna, de 19 meses. Antes de Marko, a top namorou o cantor Lenny Kravitz, o jogador de beisebol Derek Jeter e até o príncipe de Liechtenstein, Hans-Adam II.
 
Adriana Lima manteve virgindade até o casamento
A modelo Adriana Lima contou, em setembro de 2013, manteve a virgindade até os 27 anos, quando se casou com o ex-jogador de basquete sérvio Marko Jaric. A entrevista foi realizada por uma marca de bebidas, feita por Marc Lemont Hill.
 
"Oh, meu Deus, vamos lá? Você me faz corar. Eu sou tímida. Estou tremendo agora", disse a modelo ao ser questionada por Marc. 
 
A modelo perguntou a Marc quantas vezes ele pergunta às moças sobre o assunto. "Você fala com as meninas assim?", espantou-se. Depois de se recompor, Adriana explicou sua decisão de adiar o sexo até o casamento: "Você deve seguir o que acredita para se sentir bem, sabe? Apenas seguir seus valores pessoais".
 
Na ocasião, a beldade foi só elogios ao agora ex-marido: "Ele é inteligente e me faz sorrir. Mas não foi assim, como um 'click', que me apaixonei. Você tem que conhecer a pessoa, passo a passo, ver o lado bom e o ruim e foi assim comigo".
 
*Com informações de agências de notícias
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos