"Homem tem que ser engraçado", diz Mariana Rios sobre o que a atrai
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Mariana Rios se despede de sua personagem em "Além do Horizonte"
Em clima de despedida de sua personagem Celina, da novela "Além do Horizonte", Mariana Rios contou o que a atrai em uma homem ao responder perguntas feitas por telespectadores.
"Homem tem que ser engraçado, tem que ter humor. Tem que ter uma dose de graça. Isso é o básico", falou a atriz ao site oficial da novela.
Ela ainda fez uma comparação com Celina, e falou sobre como foi interpretar a jovem com um estilo tão diferente do seu. "Celina é muito diferente de mim. Eu ando toda montada, gosto de maquiagem, de roupa, de salto. Adoro moda. Tirar isso tudo e fazer uma personagem sem maquiagem, só de rabinho de cabelo, com roupas mais simples e sempre com chinelinho de dedo foi muio especial", afirmou.
"Ela me ensinou muito, por ser uma pessoa mais tranquila. Sempre fui muito apressada e ansiosa. Ela realmente me acalmou", analisou.
Com o fim da trama, ela diz que já planeja repaginar o visual: "Fiquei muito tempo com cabelo preto e acho que vou clarear".
Em suas férias, a atriz pretende aproveitar para descansar e também fazer um curso fora do Brasil.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP