Thiaguinho nega que esteja enrolando para casar com Fernanda Souza

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

Durante sua participação no "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (4), Thiaguinho teve que dar explicações sobre a esperada data do seu casamento com a atriz Fernanda Souza. Ao ser questionado por uma pessoa da plateia se ele está enrolando Fernanda para casar, o cantor respondeu: "A vida é corrida. Vocês sabem. Falta tempo".

Fausto Silva insistiu no assunto e brincou com Thiaguinho dizendo que Fernanda Souza está o "forçando" a casar. Bem-humorado, o cantor contou: "Que nada. Fui eu que pedi a mão dela. Eu ajoelhei e tudo. Fiz tudo como tinha que fazer".

Durante o seu depoimento para o amado no quadro "Arquivo Confidencial", Fernanda Souza revelou que mesmo quando os dois estão longe Thiaguinho não abre mão do romantismo.

"A gente vive um amor à distância por causa do nosso trabalho. A gente se fala muito por mensagem. Até nas mensagens ele é bem 'grudentinho'. Geralmente a mulher que é mais romântica, mas no nosso caso é ele. E eu gosto isso", afirmou.

Emocionada, a atriz também disse que Thiaguinho mudou a sua vida: "Eu nunca pensei que fosse me casar, ter uma festa, com cerimônia e tudo. Eu queria alguém legal pra curtir a vida. Meus pais eram separados. Eu nunca tive esse estereotipo de família. Mas você chegou e mudou tudo isso. Eu te amo".

Em retribuição a declaração de amor da noiva, o cantor confessou que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu: "Nós participamos de um programa de televisão juntos e nos olhamos estranho. Depois nos encontramos no Carnaval e nunca mais nos separamos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos