Ex-BBB Maria Melilo reata noivado com o lutador Serginho Moraes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Maria Melilo reata namoro com o lutador Serginho Moraes

    Ex-BBB Maria Melilo reata namoro com o lutador Serginho Moraes

Após terminar com o lutador de MMA Serginho Moraes em novembro de 2013 por conta da distância, a ex-BBB Maria Melilo reatou o noivado com ele. A informação foi confirmada ao UOL pela atriz, que preferiu não dar detalhes.

Os dois passaram o feriado juntos e a atriz publicou uma foto abraçada ao lutador em seu perfil no Instagram.

Sorridentes, eles também assistiram partidas de jiu-jitsu em Barueri, na Grande São Paulo durante o fim de semana.

Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria Melilo e o lutador Serginho assistem partida de jiu-jitsu

Maria e Serginho, que se conheceram quando o lutador era professor de jiu-jitsu da atriz, assumiram o namoro em agosto deste ano. No mês seguinte, eles foram flagrados com alianças na mão direita em São Paulo e a assessoria de imprensa de Maria confirmou que os dois estavam noivos.

Antes de Serginho, Maria teve um breve romance com Bruno de Lucca. Ela namorou ainda o lutador Rodrigo Comotti e o ex-BBB Wesley, com quem ficou dentro da casa do "BBB11".

Câncer
Maria Melilo foi internada em novembro de 2013 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para se submeter à cirurgia que retirou 70% de seu fígado. Ela foi operada pelo médico oncologista Frederico Costa e, na mesma semana, já teve alta e foi para sua casa.

Por conta da doença, ela terá restrições alimentares e não poderá mais ingerir bebidas alcoólicas

Em entrevista ao UOL por e-mail, Maria reconheceu que o uso de anabolizantes pode ter colaborado para a evolução da doença.

"Estou me sentindo bem, minha recuperação está rápida e me sinto melhor com o passar do tempo. Acredito que o uso de anabolizantes pode ter contribuído para a doença. De qualquer forma, não recomendo o uso a ninguém", disse a ex-BBB.

Maria aproveitou para deixar uma mensagem para os jovens que fazem uso de esteroides. "Exercícios físicos e uma dieta balanceada são a melhor maneira de se buscar o corpo desejado com saúde. Não podemos colocar nossa vaidade na frente de nossa saúde", aconselhou.

Com a doença, Maria disse que passou a ver a vida de uma forma diferente. "Passei a me preocupar mais com as outras pessoas e a dar mais valor aos pequenos momentos que passamos com nossa família e nossos amigos", diz ela, que buscou forças na religião para encarar a luta contra o câncer.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos