Loja registra ocorrência após Dhomini destruir pisos de porcelanato

Do UOL, em São Paulo

  • Roberto Filho / AgNews

    Dhomini destrói pisos de porcelanato e loja registra ocorrência contra o ex-BBB

    Dhomini destrói pisos de porcelanato e loja registra ocorrência contra o ex-BBB

Revoltado, o ex-BBB Dhomini surpreendeu clientes e funcionários de uma loja de construção em Goiânia por quebrar pisos de porcelanato. A cena foi registrada em vídeo por clientes que assistiram ao episódio (veja abaixo) ocorrido no último sábado (3) e depois divulgada nas redes sociais.

Em comunicado, a loja São Jorge Shopping da Construção explica que o campeão do "BBB3" havia adquirido o material, mas se arrependeu e, como não teve o pedido de devolução do dinheiro da compra aceito com prontidão, resolveu voltar ao local horas depois e destruiu os pisos no interior do estabelecimento. A nota ainda diz que o ex-BBB comprou o porcelanato na ponta de estoque e, por esse motivo, o material poderia estar com avarias ou outras pequenas variações, como nas tonalidades, por serem de lotes diferentes.

"Para estes produtos não são aceitas trocas e nem devoluções das mercadorias vendidas, conforme informado pelos próprios vendedores durante a venda, além de constar no pedido, no orçamento de vendas e nos diversos cartazes afixados nos produtos da seção", diz Sérgio Renato Schramm, diretor administrativo financeiro da loja.

Mesmo não tendo direito à devolução do produto e consequentemente ao reembolso, o ex-brother teria sido informado por telefone a retornar na segunda-feira seguinte para que tivesse os seus direitos de consumidor atendidos. Não satisfeito com a resposta, Dhomini voltou à loja e, após o sub-gerente dizer a ele novamente que entrasse em contato com o departamento de SAC no dia já informado, o goiano não conteve sua irritação.

"Foi quando o mesmo disse: 'não precisa mais, vou resolver do meu jeito'. Ele saiu da mesa do sub-gerente e dirigiu-se ao estacionamento colocando seu veículo de forma indevida, na vaga identificada como sendo exclusiva para cadeirantes e PNE (portadores de necessidades especiais), colocando os 20,02 m2 de porcelanatos para dentro da loja e quebrando todos na frente dos caixas", informou.

O diretor financeiro ainda diz que o protesto de Dhomini colocou clientes e funcionários em risco de se ferirem com os cacos e estilhaços dos pisos que estavam sendo quebrados.

Ao ser comunicado pelos seguranças de que a polícia seria acionada, Dhomini teria resolvido ir embora. Aconselhados pela PM, os funcionários registraram Boletim de Ocorrência na Primeira Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia. "Fizemos queixa de constrangimento por ele ter causado um prejuízo moral inigualável para a nossa loja", explicou Ludmila Martins, gerente de marketing da loja, ao UOL.

Procurado, Dhomini não atendeu às ligações até o fechamento desta reportagem.

Veja o momento em que Dhomini destrói os pisos da loja:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos