Nasce quinta filha de Bruce Willis, Evelyn Penn Willis

Do UOL, em São Paulo*

  • Britta Pedersen/EFE

    Bruce Willis dá beijo apaixonado na sua mulher, Emma Heming-Willis, na pré-estreia de "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer" na Alemanha

    Bruce Willis dá beijo apaixonado na sua mulher, Emma Heming-Willis, na pré-estreia de "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer" na Alemanha

Bruce Willis e sua esposa, a estilista Emma Heming-Willis, foram pais de uma menina, o segundo filho em comum do casal e o quinto para do ator americano, informou nesta quarta-feira (7) sua assessor de imprensa.

A modelo, de 35 anos, deu à luz em Los Angeles (EUA) na segunda-feira, a menina Evelyn Penn Willis, que nasceu com 3,9 quilos.
 
"Tanto a mãe quanto a bebê estão bem e se encontram perfeitamente", disse Samantha Mast, assessora do intérprete, que assegurou que Willis e sua mulher estão "encantados".
 
Willis e Emma se casaram no ano de 2009, em uma cerimônia íntima celebrada nas ilhas Turks e Caicos, e também são pais de outra menina, Mabel Ray, de 2 anos, que se encontra "encantada de ter uma nova irmã", segundo o comunicado de Samantha.
 
"Estou mais feliz do que nunca. Estou mudando fraldas como um campeão", disse o ator de 59 anos à revista "Zoomer".
 
A gravidez de Emma foi noticiada em dezembro de 2013, pela revista "People". Em junho do mesmo ano, o ator havia comentado sobre como é estar cercado por tantas mulheres. "É muito bom. Eu não encontrei um ponto ruim. Eu consigo aprender muito mais sobre as mulheres do que a maioria dos homens, porque sou só eu e vinte mulheres ao meu redor".

Willis também tem três filhas de seu casamento com a atriz Demi Moore: Rumer, 25, Scout, 22 e Talullah, 20.

*Com informações da EFE

Bruce Willis
Bruce Willis

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos