"É muito madura", declara Will Smith sobre foto polêmica da filha Willow

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/willowsmithfan

    Willow postou foto com ator Moises Arias

    Willow postou foto com ator Moises Arias

Uma foto polêmica que está circulando pela internet mostra a jovem cantora Willow Smith, de 13 anos, filha de Will Smith e Jada Pinkett, deitada na cama com o ator da série "Hannah Montana" Moises Arias, de 20. Apesar da pouca idade de sua caçula, os pais não estão preocupados com a repercussão, segundo o site TMZ.

Eles teriam dito que a garota "é muito madura para tomar suas próprias decisões desde que eles não pulem etapas". Informantes do site ainda dizem que o casal acredita que a foto é "inocente e uma forma de expressão de arte".

Jada falou publicamente sobre o assunto com jornalistas durante sua passagem pelo Aeroporto Internacional de Los Angeles na última quarta-feira (7). "Não há nada sexual naquela foto ou naquela situação. Vocês que estão projetando a sujeira de vocês nela. Vocês estão agindo como pedófilos protegidos e isso não é legal", declarou, segundo a revista "US Weekly". 

O ator é o melhor amigo de Jaden, irmão mais velho de Willow, e conhece a família toda há alguns anos.

Foto

A imagem surgiu há cerca de uma semana no Instagram de Moises, mas ele logo retirou devido às críticas que recebeu nos comentários. Logo depois a foto foi parar no blog do ator e ele escreveu uma legenda fazendo referência ao filme "O Rei Leão". "Rugido. Simba & Nala 2014", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos