Empresa é acusada de confiscar bens pessoais de Whitney Houston, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Segundo o site TMZ, pertences de Whitney Houston foram confiscados sem autorização

    Segundo o site TMZ, pertences de Whitney Houston foram confiscados sem autorização

Os pertences pessoais de Whitney Houston foram penhorados pela empresa responsável por vender a casa da cantora em New Jersey, Estados Unidos.  

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site TMZ, e empresa CPMG Mendham foi contratada para vender a casa da Houston em dezembro de 2013. A propriedade foi vendida dois meses depois, em fevereiro deste ano. Mas, após a venda, a empresa foi acusada de quebrar o acordo pois não estava autorizada a colocar à venda objetos pessoais que se encontrassem em seu interior.

A CPMG ainda é acusada de negar acesso à casa para remoção dos pertences pessoais de Whitney Houston. Os itens incluem um piano de cauda, uma jukebox, quadros valiosos, objetos de decoração, entre outros.

A empresa teria, ainda, trocado as fechaduras da casa e passado correntes nos portões da frente. Representantes de Houston pretendem obter os materiais imediatamente, além de reclamarem por uma indenização.

A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Legistas concluíram que ela veio a óbito por um afogamento acidental, que pode ter sido causado pelo uso de cocaína.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos