Caio Castro e Maria Casadevall posam para campanha de Dia dos Namorados

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Caio Castro e Maria Casadevall, que já foram flagrados várias vezes juntos, participam de campanha de Dia dos Namorados para marca de roupas

    Caio Castro e Maria Casadevall, que já foram flagrados várias vezes juntos, participam de campanha de Dia dos Namorados para marca de roupas

Caio Castro e Maria Casadevall posaram para a campanha de Dia dos Namorados da marca de roupas Colombo. Apesar de não assumirem o namoro oficialmente, os dois são flagrados juntos pelos papapazzi com frequência. Eles se conheceram e começaram a se relacionar nas gravações de "Amor à Vida", em 2013, trama em que formaram o par romântico Patrícia e Michel.

Em novembro, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena eram de verdade.

"O beijo é técnico, independente de botar a língua ou não. A situação é fictícia. A proposta do nosso personagem é extremamente sexual, quente, então, o beijo é de verdade, para atiçar o público".

Em março deste ano, o casal passou um fim de semana romântico em Morro de São Paulo, na Bahia, e mais uma vez, trocaram beijos intensos.

Para a imprensa e os fãs, Caio e Maria continuam vestindo a fantasia de "apenas bons amigos". Em entrevista, Maria chegou a confessar que "tem alguém especial", mas fez questão de manter o nome do amado em segredo.

Divulgação
Caio Castro e Maria Casadevall participam de campanha de Dia dos Namorados

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos