George Clooney e Amal Alamuddin comemoram noivado com amigos famosos

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI Brasil

    George Clooney e Amal Alamuddin são vistos deixando comemoração de noivado em Malibu, na Califórnia

    George Clooney e Amal Alamuddin são vistos deixando comemoração de noivado em Malibu, na Califórnia

George Clooney e Amal Alamuddin comemoraram o noivado com uma festa em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. A celebração aconteceu no último domingo (11).

O casal, que ficou noivo no mês passado, festejou com amigos no Cafe Habana, que é administrado por Rande Gerber, amigo e sócio de Clooney.

Entre os convidados, estavam Gerber e sua mulher Cindy Crawford e o vocalista do U2, Bono Vox, o qual comemorou o seu aniversário de 54 anos. Todos aproveitaram a ocasião para se divertirem no karaokê.

"Após o brinde, George e sua noiva ficaram juntinhos e trocaram vários abraços", disse uma fonte à revista "People". O casal foi visto deixando a festa em uma limusine e carregando presentes e flores. 

Eles foram vistos juntos pela primera vez em outubro em Londres, na Inglaterra. "Ele encontrou alguém que é tão inteligente quanto ele", falou um amigo do ator à publicação. 

Pedido de noivado
George Clooney pediu a mão da advogada Amal Alamuddin em casamento da forma tradicional: De joelhos, de acordo com informações da revista "People".

A publicação informou que o ator fez o pedido no dia 22 de abril, com um anel de diamantes de pelo menos sete quilates, ornado com duas tiras de platina.
 
No dia 27, Clooney e Alamuddin foram jantar com Cindy Crawford e o marido dela, Rande Garber – ambos amigos de longa data do ator. Na ocasião, eles revelaram a notícia sobre o noivado e a advogada foi flagrada com o anel de noivado em sua mão.
 
Antes do pedido, Clooney já havia conhecido a família da noiva. "Eles acharam George muito legal e muito fácil de se lidar. Eles se sentiram imediatamente à vontade com ele", contou um membro da família à publicação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos